E pra 2008...
2007 foi foda. Quer dizer... foi um ano estupendo! Um monte de coisa boa, nova e divertida. Um monte de desafios, surpresas e obstáculos. Lógico que tiveram coisas importantes que não deram certo (ou não deram certo ainda), mas... Um dia desses tava conversando com uma amiga, sobre as peças que a vida prega na gente, aquelas puxadas de tapete do destino, que deixam a gente meio tonto... Aí a gente concluíu que talvez a medida certa do quanto a gente viveu não está relacionada com o que a gente consegue, mas sim com as vezes que a gente tenta! O valor que tem aquilo que lutamos pra conseguir é o que vai nos dizer o quanto vivemos. Impressionante é não nos lembrarmos disso quando necessário, na hora em que começamos a ficar tristes por coisas que valerão mais pelo aprendizado que pelo que teríamos conseguido se tivessem "dado certo". E como é o primeiro post do ano. Vai a resolução pra 2008... "Tente outra vez!"