Troco foto por pizza!
02 de julho
Ontem tava fotografando umas pizzas pra uma matéria e fiquei pensando... Que fase hein... sábado à noite, dia de jogo do Brasil... (que perdeu, né, mas tudo bem, acontece...) e eu aquí fotografando pizza...
O bom é que no final da noite eu cheguei em casa, não com uma, mas com duas pizzas, free!!!...
Mas o post não é sobre isso, eu tava na pizzaria ontem, esperando o pizzaiolo preparar a bendita e me vinham umas idéias na cabeça... humor negro como de costume...
Aí saíu uma piadinha jornalística...
A dona do restaurante chega para o garçom e díz:
- Olha, hoje vem aquí um pessoal pra fazer uma matéria. Por favor, atende bem, trata eles direitinho, tá...
- Tá certo dona. Eles são da imprensa, devem ser importantes, né...
- Não, eles são da imprensa, devem ganhar pouco e vão chegar com fome...
hahahahaha... é, nem teve graça, eu sei... mas rir de sí mesmo é um dom...
Comentários
02 de julho 19:37